Boa notícia para os fãs da série Person of Interest: CBS renovou para uma segunda temporada.

Na verdade, a rede renovou a maior parte de sua programação, um total de 18 shows .






Comente esta notícia!


10 Comentários em “Person of Interest Renovada para 2° Temporada”


victor alves | 14-03-2012 - 23:46

Person of Interest não é um seriado para se assistir.É um seriado para se analisar.O roteiro, cheio de reviravoltas, numa primeira temporada estimulante, é o minimo a ser dito.Sem efeitos especiais escandalosos, ressaltando o papel dos protagonistas como “parceiros sem mutua confiança”, e encaminhando uma segunda temporada que pode demonizar um dos protagonistas,PERSON OF INTEREST é a melhor notícia em matéria de série de ação, desde 24 horas.Claro, tem uma certa semelhança com Frank Castle e Microchip, mas perto de um Alcatraz ou Fringe, é um verdadeiro “Persuaders…”

Wania | 17-03-2012 - 23:48

Devo dizer que POI é um seriado onde vc precisa estar bem atento para analisar cada detalhe! É o melhor seriado nesse sentido a decadas! Eu apenas assisti o 10, e resolvi procurar para ver os primeiros 9 que havia perdido para saber como funciona, e me apaixonei pelo seriado. Amo seriados onde vc precisar estar atento, observando, analisando, parece que nós tb estamos atrás da pessoa que pertence ao número que a máquina passa…
Fora que os personagens são o centro de tudo… Não existe efeito especial, nem nuvens para amenizar a aparição; os atores é que são o centro! Acho isso ótimo.
Pena não ter muita noticia, informação em sites sobre essa serie maravilhosa e pessoas que a curtam….

luiz ferraz | 09-05-2012 - 15:05

A série, em sua primeira temporada foi muito, muito boa. Após perder o episódio inicial, consegui assistir a todos os demais e se tornou algo cada vez mais agradável de fazer, cativante mesmo. Agora estão repetindo os episódios na sequência correta e, portanto, pude assistir ao nº 1, inclusive. Ex-Jesus Cristo, Jim Caviezel está bem como protagonista, sem lembrar os brutamontes que no geral desempenham tal papel. Aguardo notícias sobre a segunda temporada …

Henrique | 15-05-2012 - 11:27

Estava dificil de encontrar uma série tão boa ultimamente feito POI. Realmente e uma boa notícia ela ter sido renovada…

Rafael | 20-05-2012 - 16:35

Seriado de primeira. Seria decepcionante ver o cancelamento dele.

Breno Alves | 10-06-2012 - 19:40

Poderiam começar a soltar mais informações sobre Nathan e seu passado juntamente com o de “Harold”, não? Até agora foram apenas “flashes” de seus passados… Vamos passar mais informação P.O.I!

Gilberto Peres | 14-06-2012 - 14:53

Excelente seriado! Não vejo a hora de assistir a
2ª temporada, pois 1ª foi ótima.

rosemeire | 21-06-2012 - 14:22

É DIFICIL COMENTAR SOBRE ESTE SERIADO,TENHO A PRIMEIRA TEMPORADA GRAVADA.AMO MUITO TUDO ISSO!!!
O FINAL DA PRIMEIRA TEMPORADA FOI ELETRIZANTE.O JONH QUASE FOI MORTO PELO FBI.SE NÃO FOSSE O DETETIVE FUSCO E SUA PARCEIRA ELE SERIA MORTO.MAIS GRAÇAS A DEUS ELE TÁ VIVINHO DA SILVA PRONTO PARA A SEGUNDA TEMPORADA.
DEPOIS DE BROTHER & SISTER ESSE É O MELHOR SERIADO PARA MIM, E PARA MUITOS OUTROS,QUE GOSTAM DE PERSONAL OF INTEREST.NÃO VEJO A HORA DE COMEÇAR A VER A SEGUNDA TEMPORADA.E A GRAVAR TAMBÉM.

Esdras Dutra | 25-06-2012 - 21:32

Bem @brenoalves, creio eu q seria meio q um gelo, desvendar o mistério do harold logo na primeira temporada, e é esse tempero q faz de POI uma das melhores séries q eu já vi, lhe deixa instigado pra ver o próximo passo, os próximos acontecimentos…

Rita de Cássia | 23-07-2012 - 22:48

Quando é que começa a segunda temporada no Brasil?